Curso que visa a criação de conceito de moda aplicado à direção de arte de imagem fotográfica. Tem o objetivo de aplicar o aprendizado através da parceria com marcas cariocas que fornecem briefing e acervo para a produção de looks. No início do curso o aluno será desafiado a desenvolver uma campanha de moda para uma multimarca. Deverá gerenciar a comunicação com os agentes envolvidos em cada etapa da realização do projeto e do ensaio fotográfico em estúdio. O processo de criação do conceito e da produção das imagens será facilitado por profissionais atuantes no mercado: uma diretora de arte, uma stylist e um fotógrafo. O resultado será avaliado por representantes da multimarca e pelo corpo docente, podendo ser veiculado pelos canais de comunicação da marca.
Público-Alvo
Profissionais, gestores de marca e estudantes interessados em Design, Moda, Fotografia e Comunicação que queiram ampliar seus conhecimentos sobre o assunto.
Metodologia
Aulas teóricas e práticas em estúdio fotográfico e no laboratório de computador. Exposição do resultado final e análise pela equipe de professores.
Certificado
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
Observações
- Alunos, ex-alunos (concluintes), funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
- Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo Departamento de Medicina e Instituto de Odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
- Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCEC, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
- Vagas limitadas.
- A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.