Mais do que locais exclusivos para a venda de produtos, os Pontos de Venda (PDV) são importantes locais para a imersão e experiência dos consumidores com os elementos da identidade das marcas.
Objetivo
O curso visa capacitar os profissionais à compreenderem os Pontos de Venda de marcas de moda como espaços de imersão e experiência dos indivíduos com os elementos do branding. como também recuperar o caráter social de sua origem.
Ênfase para moda.
Público-Alvo
Empresários, profissionais e estudantes de: design, arquitetura, moda, merchandising visual, comunicação e marketing, interessados em aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos em brandind de moda e projetos para PDV.
Metodologia
Módulos contendo disciplinas de conteúdo prático e teórico, apresentadas em aulas expositivas, palestras e oficinas.
O curso apresenta uma abordagem integrada das áreas de: Design, Arquitetura, Merchandising Visual, Branding e Marketing enriquecida por palestras de profissionais atuantes nessas áreas.
Certificado
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
- Alunos, ex-alunos (concluintes), funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
- Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo Departamento de Medicina e Instituto de Odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
- Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCEC, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
- Vagas limitadas.
- A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.