• Apresentar principais conceitos relacionados ao uso de elementos de jogos em situações de aprendizagem diversas
• Apresentar as principais teorias relacionadas ao comportamento humano de engajamento diante de atividades educacionais
• Refletir sobre o elenco de processos interativos que podem ser apropriados em projetos de gamificação.
• Sistematizar e definir processos de agenciamento, considerando amostras de aplicação em cenários reais para criação, desenvolvimento e instalação de projetos de gamificação educacional.
Público-Alvo
Professores, gestores em Educação, Designers, interessados no tema.
Certificado
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
Observações
- Alunos, ex-alunos (concluintes), funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
- Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo Departamento de Medicina e Instituto de Odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
- Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCEC, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
- Vagas limitadas.
- A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.