· Qualificar profissionais por meio do desenvolvimento, aprofundamento e atualização de conhecimentos e vivências baseadas na neurociência e no coaching, para atuarem de forma sistêmica e integrada como agentes de mudança “consultores” de melhoria da performance, e processos de desenvolvimento organizacional e pessoal.
· Identificar perfis comportamentais para que o Líder Coach saiba mudar dinâmicas “disfuncionais” em seu ambiente de trabalho através de conceitos e ferramentas do coaching.
· Proporcionar a possibilidade de mudanças de hábitos utilizando o aprendizado de como o cérebro funciona e poder direcioná-lo a seu favor.
· Refletir sobre o seu papel como Líder Coach, condutor de mudanças e desenvolvedor;
· Desenvolver o autoconhecimento e a própria capacidade de mudar paradigmas e crenças pessoais com base na neurociência aplicada;
· Desenvolver uma postura de maior protagonismo, antecipação de demandas (visão de oportunidade) e apropriação de propósito.
· Entender como a neurociência pode ajudar para otimizar as conversas de coaching: teoria e prática.