- Um dos mais importantes Pontos de Contato para o Branding das Marcas de Moda é a Loja Física ou Ponto de Venda (PDV).
- Com o atual desenvolvimento das novas tecnologias, estes ambientes do varejo adquirem novos formatos, integrando o físico e o digital, indo muito além da exclusiva venda de produtos, promovendo, por excelência, a experiência e a interação dos consumidores com a identidade das marcas.
- Ao mesmo tempo, representam até 90% das vendas das empresas de varejo e o principal meio de difusão de suas marcas. Para atingir essa eficácia o Retail Design é crucial, pois promove a integração dos projetos com a identidade e a estratégia das marcas.
- Compreender e saber administrar os recursos e técnicas dessa área é um fator de extrema importância para as marcas de varejo da atualidade.
Objetivo:
- O curso visa capacitar os profissionais envolvidos em projetos para lojas de varejo à compreender e integrar de forma estratégica os recursos das áreas e projetos específicos, a fim de reforçar a identidade da marca e promover uma experiência única dos consumidores no PDV.
(Ênfase para varejo de moda)