Apresentar de forma prática funcionalidades e ferramentas para montar e operar um E-commerce, desde a escolha da melhor plataforma para a sua realidade, passando por técnicas e ferramentas de SEO, dicas de compra de tráfego no Google e Facebook até ferramentas de performance como trabalhar com Afiliados, Retargeting, Mídia Programática. O curso será baseado no desenvolvimento de um pequeno Ecommerce pelos alunos, mas todos os conhecimentos podem ser aplicados caso já trabalhem em um site de maior porte.
Pessoas interessadas em vender online, pequenas empresas, empreendedores digitais, profissionais de marketing e outros interessados.
A matéria será dada por meio de aulas expositivas e discussões em aula e com participação ativa dos alunos com a criação de uma loja online em grupo. Os trabalhos e apresentações do curso serão baseados na loja online criada pelos grupos que receberão uma análise crítica e realista. Os temas abordados terão realidade prática apresentando o que existe no Brasil de cada tópico.
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
- Alunos, ex-alunos (concluintes), funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
- Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo Departamento de Medicina e Instituto de Odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
- Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCEC, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
- Vagas limitadas.
- A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.
A documentação necessária deverá ser enviada pela Internet, o mais rápido possível, usando o serviço Candidato on line no endereço www.cce.puc-rio.br
Os candidatos inscritos no último dia de prazo, assim como os que se inscreverem nos balcões de atendimento da CCE, deverão apresentar a documentação, obrigatoriamente, no ato da inscrição.
O aluno cujo curso for custeado por uma empresa deverá, depois de efetuar a matrícula, preencher a carta de compromisso da empresa ou a carta de empenho e enviá-la através do “Aluno on line”, no prazo de 24 horas.
Posteriormente, enviaremos, à empresa, a nota fiscal com boleto bancário.
Para empresa que optar em pagamento parcelado, o vencimento da primeira parcela será imediato, em no máximo 15 dias após o início do curso. A segunda parcela o vencimento será para 30 dias após o início do curso e as demais parcelas, caso existam, os vencimentos serão subsequentes.
O aluno receberá um e-mail automático de confirmação de matrícula, contendo as instruções para uso do “Aluno on line”.
Mensagem enviada com sucesso!
Esclareça suas dúvidas, registre sugestões ou reclamações.
Mensagem enviada com sucesso!