Marketing de relacionamento: entendendo, retendo e encantando seus clientes
Extensão: 30 horas
Introdução
EssecursofazpartedoPrograma de CapacitaçãoeGestãoemMarketingdaPUC-Rio. Oobjetivodoprogramaédaraosalunosumabasesólida de conceitoseaplicações de Marketingindispensáveisaodesafiadore dinâmico mercado dos dias de hoje. OProgramaé composto por relevantes e atuais temas que tratam de diversas facetas doMarketing.
Ao final de cada curso o aluno receberá um certificado individual de conclusão. No entanto, ao se capacitar de forma mais ampla, completando pelo menos 180h em Cursos do Programa, distribuídos entre cursos teóricos e workshops, terá direito ao Certificado Final do Programa de Capacitação e Gestão em Marketing da PUC-Rio, simbolizando todo o seu aprendizado sobre Marketing em uma instituição de ensino de excelência: a PUC-Rio.
O curso objetiva traduzir e aplicar conceitos de Marketing na resolução de questões de relacionamento com o cliente que são encontradas frequentemente em empresas, apresentando a teoria sobre o tema e desenvolvendo no aluno habilidades de análise e tomada de decisão importantes para uma gestão bem-sucedida, duradoura e lucrativa da relação com clientes.
Público-Alvo
Profissionais que atuem ou pretendem atuar na área de marketing. Pequenos empresários, empreendedores e outros interessados.
Metodologia
As aulas serão ao vivo pela plataforma ZOOM. Aulas expositivas com ênfase na solução de exemplos e aplicação de casos.
As aulas não serão gravadas para consulta posterior.
- Alunos, ex-alunos (concluintes), funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
- Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo Departamento de Medicina e Instituto de Odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
- Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCEC, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
- Vagas limitadas.
- A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.
Matrícula
O aluno cujo curso for custeado por uma empresa deverá, depois de efetuar a matrícula, preencher a carta de compromisso da empresa ou a carta de empenho e enviá-la através do “Aluno on line”, no prazo de 24 horas.
Posteriormente, enviaremos, à empresa, a nota fiscal com boleto bancário.
Para empresa que optar em pagamento parcelado, o vencimento da primeira parcela será imediato, em no máximo 15 dias após o início do curso. A segunda parcela o vencimento será para 30 dias após o início do curso e as demais parcelas, caso existam, os vencimentos serão subsequentes.
O aluno receberá um e-mail automático de confirmação de matrícula, contendo as instruções para uso do “Aluno on line”.