Esse curso faz parte do Programa de Capacitação e Gestão em Marketing da PUC-Rio. O objetivo do programa é dar aos alunos uma base sólida de conceitos e aplicações de Marketing indispensáveis ao desafiador e dinâmico mercado dos dias de hoje. O Programa é composto por relevantes e atuais temas que tratam de diversas facetas do Marketing.
Ao final de cada curso o aluno receberá um certificado individual de conclusão. No entanto, ao se capacitar de forma mais ampla, completando pelo menos 180h em Cursos do Programa, distribuídos entre cursos teóricos e workshops, terá direito ao Certificado Final do Programa de Capacitação e Gestão em Marketing da PUC-Rio, simbolizando todo o seu aprendizado sobre Marketing em uma instituição de ensino de excelência: a PUC-Rio.
Conheça outros cursos do programa:
Curso teórico com os seguintes objetivos:
- Apresentar fundamentos e conceitos
do marketing aplicados à internet e ao mundo digital.
- Abordar estratégias e táticas particulares
ao marketing digital.
- Conhecer as ferramentas mais
utilizadas em marketing digital para fins de negócios (Google Analytics, Google
Ads, Plataformas de Construção de Websites, Redes de Anunciantes, Mídias
Sociais).
- Reconhecer práticas de marketing
digital comumente utilizadas em negócios online ou integrados ao offline.
- Capacitar o participante a
identificar problemas no negócio e planejar soluções de marketing digital.
Profissionais de marketing, empresários
(individuais e empresas), autônomos e outros interessados em compreender as
bases das atividades de marketing digital.
As aulas serão ao vivo pela plataforma ZOOM. O curso está dividido em módulos, com aulas expositivas e discussões em sala suportadas por recursos audiovisuais e interativos (Moodle, vídeos, PowerPoint, acesso as plataformas discutidas). Como forma de avaliação do aprendizado, os alunos deverão realizar trabalhos práticos e apresentações sobre temas de interesse indicados.
As aulas não serão gravadas para consulta posterior.
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
Dado o caráter interativo do curso é necessário a participação em 75% das aulas ao vivo para preencher requisito de frequência.
- Alunos, ex-alunos (concluintes), funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
- Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo Departamento de Medicina e Instituto de Odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
- Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCEC, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
- Vagas limitadas.
- A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.
A documentação necessária deverá ser enviada pela Internet, o mais rápido possível, usando o serviço Candidato on line no endereço www.cce.puc-rio.br
Os candidatos inscritos no último dia de prazo, assim como os que se inscreverem nos balcões de atendimento da CCE, deverão apresentar a documentação, obrigatoriamente, no ato da inscrição.
O aluno cujo curso for custeado por uma empresa deverá, depois de efetuar a matrícula, preencher a carta de compromisso da empresa ou a carta de empenho e enviá-la através do “Aluno on line”, no prazo de 24 horas.
Posteriormente, enviaremos, à empresa, a nota fiscal com boleto bancário.
Para empresa que optar em pagamento parcelado, o vencimento da primeira parcela será imediato, em no máximo 15 dias após o início do curso. A segunda parcela o vencimento será para 30 dias após o início do curso e as demais parcelas, caso existam, os vencimentos serão subsequentes.
O aluno receberá um e-mail automático de confirmação de matrícula, contendo as instruções para uso do “Aluno on line”.
Mensagem enviada com sucesso!
Esclareça suas dúvidas, registre sugestões ou reclamações.
Mensagem enviada com sucesso!