Esse curso faz parte do Programa de Capacitação e Gestão em Marketing da PUC-Rio. O objetivo do programa é dar aos alunos uma base sólida de conceitos e aplicações de Marketing indispensáveis ao desafiador e dinâmico mercado dos dias de hoje. O Programa é composto por relevantes e atuais temas que tratam de diversas facetas do Marketing.
Ao final de cada curso o aluno receberá um certificado individual de conclusão. No entanto, ao se capacitar de forma mais ampla, completando pelo menos 4 Cursos do Programa, terá direito ao Certificado Final do Programa de Capacitação e Gestão em Marketing da PUC-Rio, simbolizando todo o seu aprendizado sobre Marketing em uma instituição de ensino de excelência: a PUC-Rio
São vários os fatores que precisam ser considerados ao se definir o preço de um produto ou serviço. O curso proporciona a você uma visão ampla sobre os aspectos que devem estar presentes no processo de definição de preços. Ele foca nos fatores que influenciam as decisões de consumo, buscando elementos para a formulação de estratégias de Marketing apropriadas, para melhor atender as necessidades e desejos de públicos-alvo.
Profissionais de marketing, empreendedores e demais interessados em aprender a lidar com os desafios impostos pela gerência de marketing.
A matéria será dada por meio de aulas expositivas e discussões em aula, com participação ativa dos alunos. Os trabalhos e apresentações do curso serão desenvolvidos em grupos (ou duplas), que deverão realizar apresentações sobre temas de interesse indicados, utilizando suporte visual.
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
- Alunos, ex-alunos (concluintes), funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
- Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo Departamento de Medicina e Instituto de Odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
- Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCEC, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
- Vagas limitadas.
- A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.
O aluno cujo curso for custeado por uma empresa deverá, depois de efetuar a matrícula, preencher a carta de compromisso da empresa ou a carta de empenho e enviá-la através do “Aluno on line”, no prazo de 24 horas.
Posteriormente, enviaremos, à empresa, a nota fiscal com boleto bancário.
Para empresa que optar em pagamento parcelado, o vencimento da primeira parcela será imediato, em no máximo 15 dias após o início do curso. A segunda parcela o vencimento será para 30 dias após o início do curso e as demais parcelas, caso existam, os vencimentos serão subsequentes.
O aluno receberá um e-mail automático de confirmação de matrícula, contendo as instruções para uso do “Aluno on line”.
Mensagem enviada com sucesso!
Esclareça suas dúvidas, registre sugestões ou reclamações.
Mensagem enviada com sucesso!