• Vislumbrar
possibilidades de atuação profissional nos mais diversos canais que a criação e
a promoção de conteúdo musical oferecem;
• Vislumbrar
possibilidade de atuação profissional no contexto da Novas Mídias e de Plataformas
Digitais de música
• Conhecer
ferramentas de planejamento estratégico, de produção de eventos e de captação
de recursos;
• Introdução ao
empresariamento artístico, critérios de escolhas, momento de optar por ter um
empresário artístico;
• Introdução
sobre o setor do rádio, direção artística e estratégias de marketing;
• Refletir
sobre os caminhos históricos e disruptivos de promoção de conteúdos musicais;
• Entender a
música como uma potente ferramenta de comunicação para sentimentos e mensagens,
como elo aglutinador entre pessoas, assim como entre marcas, produtos e o
público desejado;
• Analisar
sobre a adequação de conteúdos musicais nas suas diversas plataformas possíveis
de promoção, incluindo a televisão, o teatro e o cinema;
• Mergulhar no
mercado da música a partir de casos reais de empresas, carreiras, veículos e
vivências dos coordenadores.