A máxima ‘O cliente tem sempre razão’ ainda é atual. O aumento da concorrência e as demandas cada vez mais peculiares de cada consumidor, têm fortalecido os processos voltados para atendimento ao cliente como uma das principais estratégias de sobrevivência das organizações. Entender sua evolução e saber identificar o estilo de atendimento da sua empresa, pode fortalecer a relação da organização com seus clientes e, consequentemente, na promoção da satisfação de todos envolvidos neste processo.
Apresentar a evolução do atendimento ao cliente, indicando ao aluno as possibilidades de adaptação e melhoria de processos que suportem a identificação de demandas e apresentação de soluções para seus clientes, por meio do relacionamento entre empresas e seus consumidores.
O curso discutirá fatores que influenciam o encantamento ou a rejeição do cliente; apresentará o atendimento como representação da organização; refletirá com os alunos a evolução do atendimento (pessoal, telefônico e por intermédio das mídias sociais) e , por fim, com o uso de dinâmicas apoiará os alunos no enfrentamento de situações não rotineiras, estressantes e de insatisfação do cliente.
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
- Alunos, ex-alunos (concluintes), funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
- Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo Departamento de Medicina e Instituto de Odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
- Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCEC, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
- Vagas limitadas.
- A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.
A documentação necessária deverá ser enviada pela Internet, o mais rápido possível, usando o serviço Candidato on line no endereço www.cce.puc-rio.br
Os candidatos inscritos no último dia de prazo, assim como os que se inscreverem nos balcões de atendimento da CCE, deverão apresentar a documentação, obrigatoriamente, no ato da inscrição.
O aluno cujo curso for custeado por uma empresa deverá, depois de efetuar a matrícula, preencher a carta de compromisso da empresa ou a carta de empenho e enviá-la através do “Aluno on line”, no prazo de 24 horas.
Posteriormente, enviaremos, à empresa, a nota fiscal com boleto bancário.
Para empresa que optar em pagamento parcelado, o vencimento da primeira parcela será imediato, em no máximo 15 dias após o início do curso. A segunda parcela o vencimento será para 30 dias após o início do curso e as demais parcelas, caso existam, os vencimentos serão subsequentes.
O aluno receberá um e-mail automático de confirmação de matrícula, contendo as instruções para uso do “Aluno on line”.
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