- Um dos mais importantes Pontos de Contato para o Branding das Marcas de Moda é a Loja Física ou Ponto de Venda (PDV).
- Com o atual desenvolvimento das novas tecnologias, estes ambientes do varejo adquirem novos formatos, integrando o físico e o digital, indo muito além da exclusiva venda de produtos, promovendo, por excelência, a experiência e a interação dos consumidores com a identidade das marcas.
- Ao mesmo tempo, representam até 90% das vendas das empresas de varejo e o principal meio de difusão de suas marcas. Para atingir essa eficácia o Retail Design é crucial, pois promove a integração dos projetos com a identidade e a estratégia das marcas.
- Compreender e saber administrar os recursos e técnicas dessa área é um fator de extrema importância para as marcas de varejo da atualidade.
Objetivo:
- O curso visa capacitar os profissionais envolvidos em projetos para lojas de varejo à compreender e integrar de forma estratégica os recursos das áreas e projetos específicos, a fim de reforçar a identidade da marca e promover uma experiência única dos consumidores no PDV.
(Ênfase para varejo de moda)
Empresários, profissionais e estudantes de: design, arquitetura, moda, merchandising visual, comunicação e marketing, interessados em aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos em projetos para varejo.
Módulos contendo disciplinas de conteúdo prático e teórico, apresentadas em oficinas, workshops, palestras e aulas expositivas.
O curso apresenta uma abordagem integrada das áreas de: Design, Arquitetura, Merchandising Visual, Branding e Marketing, enriquecido por palestras de profissionais atuantes nessas áreas.
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
- Alunos, ex-alunos (concluintes), funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
- Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo Departamento de Medicina e Instituto de Odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
- Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCEC, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
- Vagas limitadas.
- A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.
O aluno cujo curso for custeado por uma empresa deverá, depois de efetuar a matrícula, preencher a carta de compromisso da empresa ou a carta de empenho e enviá-la através do “Aluno on line”, no prazo de 24 horas.
Posteriormente, enviaremos, à empresa, a nota fiscal com boleto bancário.
Para empresa que optar em pagamento parcelado, o vencimento da primeira parcela será imediato, em no máximo 15 dias após o início do curso. A segunda parcela o vencimento será para 30 dias após o início do curso e as demais parcelas, caso existam, os vencimentos serão subsequentes.
O aluno receberá um e-mail automático de confirmação de matrícula, contendo as instruções para uso do “Aluno on line”.
Mensagem enviada com sucesso!
Esclareça suas dúvidas, registre sugestões ou reclamações.
Mensagem enviada com sucesso!